Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mesa T+Cadeiras IPANEMA/ na Piscina/ Estevão Toledo


Para este projeto nos foi solicitado móveis para área externa, uma churrasqueira à beira da piscina. A arquitetura da residência e paisagismo haviam sido finalizados e faltava compor a parte de movelaria. 


Para este trabalho Estevão Toledo criou, a partir do desenho da "Cadeira Ipanema", cadeiras menores que acomodassem melhor um número maior de pessoas à mesa, neste caso a "Mesa T" em Cumaru maciço.  As cadeiras da cabeceira são as "Cadeira Ipanema" no seu desenho original feitas em Freijó e Garapeira. A mistura de três espécies de madeira não compromete o efeito, pelo contrário, dá movimento ao ambiente. 


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luminária "CARRETEL"/ ESTEVÃO TOLEDO/ Conceito Firma Casa

Luminária "CARRETEL"/ Estevão Toledo/ Conceito Firma Casa/ Foto:Pamela Caszely


Uma peça básica oferece uma infinidade de opções. Confira as possibilidades produzidas pela Conceito Firma Casa para a luminária "Carretel" de Estevão Toledo

Luminária "CARRETEL" negra/ Estevão Toledo/ Conceito Firma Casa/ Foto: Pamela Caszely

Luminária "CARRETEL" branca/ Estevão Toledo/ Conceito Firma Casa/ Foto: Pamela Caszely

quinta-feira, 21 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estevão Toledo/ "Extreme Makeover Social"/ 2o. Temporada


"Extreme Makeover Social"/ Cristiana Arcangeli. 
A Record anunciou, a estreia da segunda temporada de "Extreme Makeover Social", no dia 23 de Julho. Em 12 episódios, a apresentadora Cristiana Arcangeli com seu time fixo de colaboradores, intitulado “design team”, - a assistente social Luciana Biondi e os designers Estevão Toledo e Lao Napolitano – não medirão esforços para melhorar a rotina de cinco comunidades, entre creches, escolas, bibliotecas e casas de apoio de todo o Brasil. Além deles, em cada obra haverá sempre um convidado para contribuir com a empreitada.  

Equipe do "Extreme Makeover Social"/ Luciana Biondi/ Estevão Toledo/ Cristiana Arcangeli/ Lao Napolitano/ Foto: Divulgação. 

Depois do sucesso da primeira edição do "Extreme Makeover Social", a segunda temporada vem aí com tudo. Uma das novidades desta temporada é que além de creches, outros locais como escolas, bibliotecas e casas de apoio também serão reformadas e não só em São Paulo, o foco é viajar pelo Brasil. Muito mais que transformar paredes e telhados, o programa vai modificar a vida das pessoas, transformando comunidades inteiras.  

Para comemorar o lançamento, Cristiana Arcangeli celebrou a estréia da segunda temporada do programa da Rede Record com um jantar em sua casa, para os patrocinadores, apoiadores e amigos, na última quarta feira (06). 

Lançamento 2o. temporada "Extreme Makeover Social"/ Estevão Toledo/ Cristiana Arcangeli/ José Amâncio/ Luciana Biondi/ Lao Napolitano/ Foto: Divulgação. 

Filme de lançamento da 2o. temporada do "Extreme Makeover Social"/ Equipe em ação/ Foto: André Ligeiro. 

Cristiana Arcangeli/ Jantar lançamento "Extreme Makeover Social" 2o. Temporada/ Foto: Divulgação. 
"Design Team" do "Extreme Makeover"/Estevão Toledo/ Luciana Biondi/ Lao Napolitano.
Arquiteta da 1o. temporada "Extreme Makeover Social"/ Bia Prado/ Fábio Andreotti. 

Bruna Di Tullio/ Convidada na 1o. e 2o. temporada do "Extreme Makeover Social"

Luciana Biondi/ Assistente social do "Extreme Makeover Social"/ Foto: Divulgação. 

Estevão Toledo/ Designer do "Extreme Makeover Social"/ Foto: Rodrigo Zorzi. 
Apresentado por Cristiana Arcangeli o Extreme Makeover Social é um formato da Endemol Brasil dirigido por Leonardo Paiola, com direção geral de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade (Arapinha).  A atração serpa exibida sempre aos sábados, logo após Legendários. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...